Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana Lúcia

mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:35hs

Obrigada msm pelas dicas, nossa, sem noção!
kkk
Então, vc disse q era pra eu dizer q sou estudante, mas sou formada em Jornalismo já, no caso, estou fazendo um curso pra ser Guia de Turismo Internacional, acha q devo falar q sou jornalista e estou estudando ou q sou só estudante?
Vou falar que vou pra NY e Virgínia para passar as festas de final de ano como te falei com parentes e amigos. Qq coisa falo que ficaremos 25 dias nos EUA, pq se o agente nos perguntar aonde vamos e respondermos só NY, e depois ele perguntar qts dias ficaremos... e falarmos só 1 semana... e ele pedir pra ver alguma coisa... aí complica né?
Após o agente, a gente segue pra pegar a mala e tals, eh longe? E depois vamos novamente pro balcão da United despachá-las?
Acho q o shuttle eh a melhor opção msm!
Bjs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".