Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana Lúcia

mensagem postada em 30/10/2009 - 10:10:35hs

Aiii Ana! Agora a viagem é oficial, heheh. Tô precisando de algumas dicas, se vc pudesse me ajudar...
E se n fosse abusar, of course, kkk.
Pergunta 1 - Preciso saber o seguinte: No avião, (eu vou receber o I-94 certo? E minha avó tb, daí cada uma preenche o seu, colocamos Viagem turismo, qts dias e o local (cidade, ou o end completo?); Tá, ao sairmos do avião, temos que entregar aonde esse formulário, no guichê da imigração ou antes? Pq eu seu q na imigração a gente fica com um canhoto... (desculpe pelas perguntas -- palavra censurada -- s, mas eh q minha avó n fala inglês, portanto, estarei 'sozinha' nessa, hehe.
2 - Outra questão que sei q não é o tópico certo, mas no tópico correto n me responderam tb.. Tipo, Eu e minha avó passaremos 1 semana em NY e depois vamos para casa de uma grande amiga da minha avó, pra passar as festas de fim d ano com meus tios e a família dessa amiga (que esta legalizada e mora há uns 40 anos lá na Virginia), eu deveria mencionar isto ou só NY? Pq eu tenho medo d dizer q vou ficar 1 semana em NY, qd ficarei 25 dias nos EUA e o cara me pedir o voucher e ver q eu só volto dia 08/01!!! Entendeu? Será que ele vai encrencar?
3 - Meu visto me deram nessa última renovação, somente 6 meses, minhaa vó tem 5 anos, será q vão implicar comigo? N estou trabalhando mas estou estudando.
Tô com medo deles acharem q estou indo pra ficar qd só quero passear!!!
4 - Ao sair do aeroporto, eu pego qual táxi? Aqueels amarelinhos ou a super shuttle né? Tem alguma marca de alguma cia q vc recomenda? As malas eu pego de novo depois da imigração ou elas são despachadas direto pra NY? Vou descer em WDC primeiro.
Desculpa as infinitas dúvidas e mais uma vez mt obrigada! =)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")