Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:18hs

Caros amigos,

Estou desistindo de minha viagem a Disney no início de dezembro. Não é fácil mas creio ser a decisão mais lógica. Obama decretou estado de emergência, trabalhando com o pior cenário que seria de 30 a 50% da população infectada. Sei que isso pode não se concretizar. Sei também que a gripe não é agressiva para pessoas saudáveis que não integram grupo de risco. Acho até que não seria contagiado, em vista das medidas de higiene e prevenção que tomaria. Mas o que pesa mesmo é pensar que uma viagem para diversão, se daria no meio de um strees. Sim, porque sendo otismista ou pessimista é quase certo que as pessoas estarão lá muito preocupadas. Fui para NY no verão, nem se falava em gripe suína por lá, e no avião e aeroportos, divresas pessoas usavam máscara. Imaginem agora, no inverno. Como disse, não quero fazer uma viagem para ficar estressado, preocupado com as pessoas a minha volta, preocupado em estar em aglomeração ( que é o que mais se encontra por lá ). Penso que posso fazer essa viagem em outro momento, mais propício, quando eu não terei tanta preocupação.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".