Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Respostas

mensagem postada em 29/10/2009 - 05:10:40hs

José Carlos: obrigado pelo elogio, ...é isso ai, concordamos com vc, quero ver o vídeo de todos depois da viagem... não precisa de nenhuma câmera sofisticada para fazer isso, o que manda é a criação na hora da edição, pois ver os vídeos "crus" fica chato, pois tem muita bobagem no meio da filmagem (que é o nosso caso).

Julio: não estou em casa agora, eu vejo o nome da música e te passo depois OK!?!

Alessandra: Fizemos os vídeos e fotos com a nossa câmera fotográfica Sony N2 (fora de linha), ela não tem uma resolução muito boa para vídeo em tela cheia, mas para o youtube fica muito bom! Na verdade a edição é que ajuda muito, pois vc tem a possibilidade de ajustar brilho, contraste, saturação... e por ai vai... Uma dica é ter uma memória grande e duas baterias, que é o nosso caso!

Alexandre: Valeu pelo elogio... nem me diga, não faz nem 3 meses que voltamos de lá e já estamos doidos para voltar... aquele lugar é mágico, não tem como explicar com palavras.

um abraço a todos!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.