Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Dornelles

mensagem postada em 29/10/2009 - 08:10:11hs

Obrigado pelas informações. Nossa, 7 vezes só nesse ano ? Que sorte, eu não tenho essa sorte. Na verdade eu me casei com o meu namorado agora em Outubro, mas foi por procuração, ele veio ao Brasil em Agosto, demos entrada nos papéis e ele voltou p Miami. Agora em Novembro vou levar toda a documentação para ele dar entrada no visto de esposa. Estamos juntos a 1 ano e 4 meses e apesar da distância, muito felizes. Morro de medo de avião mas não tem outro jeito né !!! Gostaria de trocar experiências com vc pois tenho certeza que vc pode me dar muitas dicas sobre a vida lá fora. Estou com um pouco de receio se me acostumarei lá. Se vc puder ficarei muito agradecida. Bjs.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.