Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anna Cristina

 mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:13hs
 
 

Em Dezembro o tempo é muito gelado (graus negativos), tem que se ir com gorro, cachecol e luvas e convém levar várias camadas de roupa, porque dentro dos divertimentos é quente e assim, tira-se o casaco! A neve não chega a ficar depositada nas ruas nem nos divertimentos ao ar livre porque eles têm um sistema de aquecimento no exterior que não permite, esse aquecimento é útil para quando se vê as paradas, acaba por aquecer a rua...eles congelam um lago para se fazer patinagem no gelo...acrescentam a vila do pai natal com duendes a cinstruir brinquedos...as decorações são lindas, e se deres um salto a Paris, vais adorar Paris enfeitada de Natal...é muito bonita! A disney nesta altura tem um encanto diferente...mas claro, o frio às vezes é um factor negativo...há pessoas que o acham desconfortável...a chuva às vezes também aparece...mas eu pessoalmente (e o monte de gente que vai nessa altura), acho que tudo isto vale a pena, tendo em conta o ambiente que se gera!

Quanto ao halloween, não paguei nenhum ingresso separado para entrar no parque, o que há, é um jantar (que sim, se paga separado) onde há um buffet livre, com muitos pratos europeus e sobremesas óptimas onde se come o quanto se quiser, tudo com o halloween como tema e com as personagens Disney caracterizadas em volta das mesas a tirar fotos...é um jantar com personagens, são as personagens da casa do mickey vestidas a rigor e os vilões, é sem dúvida um jantar diferente!!!O tempo não é tao mau como no natal...pode no entanto chover na mesma...

As duas épocas (tanto natal como halloween) são consideradas épocas altas...o halloween costuma ser de 3 de outubro a 1 de novembro, se tentar não coincidir com as férias de inverno que eles têm por esta altura nem com feriados...talvez as filas sejam razoáveis como quando eu fui.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.