Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 28/10/2009 - 06:10:20hs

Olá... que bom... Califórnia tbm é lindo demais... eu vou ficar 10 dias só... por isso resolvi escolher só Miami e Orlando... para aprveitar bem... e mesmo assim acho que precisaria de mais dias... mas se Deus quizer volto para Califórnia- Las Vegas... o lugar lindo demais!!!
Bom é verdade enfrentamos a gripe suina aqui... que foi bem critica a situação, principalmente ai no Sul né... coneço muita gente que teve a Gripe H1N1, sabe que ficaram ruins 3 dias... todos que eu conheci, tomaram o tamiflu... e pronto, voltaram a trabalhar normalmente.
Bom... mas sempre dá um preocupação, é só manter a higienização necessária e vamos passar dessa sem nada.

beijos rachel

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.