Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dezembro de 2008

mensagem postada em 26/10/2009 - 05:10:33hs

Após 34 anos consegui realizar meu sonho...nunca tinha tido oportunidade de grana e visto..passei por dificuldades até achar meu caminho profissional, que graças a Deus já estou otimo. Me casava em Novembro de 2008 e viajei em Dezembro com minhas primas, minha esposa não tinha visto, e eu tinha conseguido o passaporte portugues...ela achou que deveria ir, pois ela ja conhecia e eu nao, tambem achava que com minha 1 entrada seria mais fácil a renovação do visto dela como casados...

Gente...não dá para descrever o que senti !!
Parecia criança..Sou fanático pelas roupas da Ralph Lauren, aqui no RJ não tem mais essa loja, tinha comprado algumas roupas em Buenos Aires...fomos ao Prime, fiz meu armario, gastei $ 500 só na Ralph...

Parques ? Quando vi o castelo me emocionei !!
Quando vi aquela piscina enorme , com a Shamu, fiquei paralisado...porque ? Todos da minha familia ja tinham ido a Disney, disse TODOS sem exceção, eu fui o último, sempre via as fotos e quando me vi ali, ficava bobo...

Enfim...fui em Abril de 2009 somente para compras e agora, minha esposa após 3 vistos negados, conseguiu !!! Estamos indo juntos dia 12 de novembro...

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.