Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami - Ft . Lauderdale

mensagem postada em 26/04/2007 - 09:04:55hs

Outra coisa, tu mencionou a A1A, mas esta estrada não é pela costa, considerando como estrada ela é a mais próxima do mar, mas ela é tri feia, suja, caminhoes, sinais. Pra ser bacana, ir por dentro dos bairros e até menos congestionado tu tens que ir até Miami Beach e pegar uma avenida chamada Collins ave, que ali em south beach ela é uma rua normal, mas a medida que ela avança ao Norte, em sentido Ft. Lauderdale, ela vai ficando mais vazia e mais parecida com estrada. Olhando no mapa, quando chegares bem em North Miami Beach, ela acaba, bem no Shopping Aventura e daí tu tens que entrar na estrada A1A. Eu achei isto o mais legal de se fazer, já comentei abaixo, recomendo mesmo, não é muito mais demorado que ir pela estrada, é super bonito, e já dá pra conhecer Miami.
Lá em Ft. Lauderdale me perdi total, este tal caminho de Veneza é entrecortado por vários canais daí tu tenta te achar no mapa e as ruas não tem saida. Eu fui no Boulevard Las Olas que é bem bacana, uns restaurantes, algumas lojas, mas nada que valha a pena, só pra passear, e tem a praia.
As lojas de eletronicos são na frente da entrada do sawgrass, mas isto fica na ponta oposta da west sunrise blv, tipo 15 km de Ft. Lauderdale com um mega transito.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.