Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1996

mensagem postada em 25/10/2009 - 12:10:10hs

Estava na faculdade, e fui a um Congresso com amigas em Orlando. Claro que o Congresso foi o lugar menos visitado da cidade rsrsrs.

Compartilho com a Rosa as lembranças do King Kong, do brinquedo do Elroy e do dólar 1 pra 1. O Disaster se chamava earthquake, no lugar da montanha dos Simpsons tinha De Volta para o Futuro.

A viagem foi maravilhosa! Fomos a todos os parques, a Downtown (Church Street Station). Tinha até uma atração lá muito louca, uma casa mal assombrada, chamava-se "Terror on Chirch Street". Acho que não existe mais...

Fora que não tinha um só dia que não nos perdíamos!!!rsrs(beeemmmmm antes do GPS!). Mas como tudo em Orlando é alegria...

A magia da cidade me encantou. Foi amor a primeira vista! Só que já foi pra entender,né?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).