Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
1996

 mensagem postada em 25/10/2009 - 12:10:10hs
 
 

Estava na faculdade, e fui a um Congresso com amigas em Orlando. Claro que o Congresso foi o lugar menos visitado da cidade rsrsrs.

Compartilho com a Rosa as lembranças do King Kong, do brinquedo do Elroy e do dólar 1 pra 1. O Disaster se chamava earthquake, no lugar da montanha dos Simpsons tinha De Volta para o Futuro.

A viagem foi maravilhosa! Fomos a todos os parques, a Downtown (Church Street Station). Tinha até uma atração lá muito louca, uma casa mal assombrada, chamava-se "Terror on Chirch Street". Acho que não existe mais...

Fora que não tinha um só dia que não nos perdíamos!!!rsrs(beeemmmmm antes do GPS!). Mas como tudo em Orlando é alegria...

A magia da cidade me encantou. Foi amor a primeira vista! Só que já foi pra entender,né?

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.