Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

6. dia de parque - MGM Studios (7. dia em Orlando)

mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:25hs

6. dia de parque - MGM Studios (7. dia em Orlando)

Primeiramente quero também parabenizar o Sérgio pelos relatos, excelente,,, de chorar !!!

Bom vamos ao 7. dia em Orlando... A essa altura o corpo apesar de cansado já havia se acostumado com a rotina de parques todos os dias, não acordamos muito cedo mesmo assim,, tomamos café sem pressa no Hotel e fomos para o MGM....

Não chegamos cedo ao parque ( não sigam isso como exemplo,, o ideal é chegar cedo claro... mas eu não queria ficar na neura de horários,,, então se Deus quiser voltamos para Orlando em breve para aproveitar mais... !!! ) mas aproveitamos bastante mesmo assim....

Parque lotado pra variar ( bem,,, não me entendam mal.. estou só relatando,,, não reclamando,,, eu sabia que seria assim quando decidi a data da minha viagem em pleno Spring Break )...

Pegamos um mapa na entrada e fomos direto assistir Beauty and the Beast que começaria em 25 minutos... ( aí fiquei com medo de já estar lotado...)....mas foi sossegado,,, conseguimos um bom lugar para assistir..

Beauty and the Beast é um lindo espetáculo sim, com destaque para a transformação do personagem em pleno palco, na sua frente (por tras de um pano) em que não dá pra perceber como se trocam bem na sua frente sem que vc perceba ( bom, nem na filmagem eu peguei o truque...). O Natan não deu muita atenção ao espetáculo, quem gostou mais mesmo foi a Raquel.... ahhh antes do Beauty and the Beat, enquanto espera-se o show, rolou um quarteto de vozes muuuito bom... de arrepiar... !!!

saímos de Beauty and the Beast e fomos em direção a Tower of Terror e Aerosmith para tentar fastpasses,,, Claro que parando o tempo todo para fotos da torre,,, da guitarra ,,, é muito legal estar naquele lugar...
Quando chegamos para pegar da montanha-russa Aerosmith,,, bom tinha acabado... fiquei indignado.... reclamei em inglês na frente da atração,, quase chorando... aí veio um funcionário que estava na entrada da fila, e me perguntou quanto fast-passes eu precisava,,, eu disse que só dois... haha... ele sacou do bolso dois fast-passes para o final da noite, depois de Fantasmic... estampei um sorriso na cara e agradeci!
Pegamos também fast-pass para a Torre, já que nem tinha usado o ingresso para tirar fast-pass para Aerosmith,,, só que fast pass para a hora do fantasmic...
Daí corremos para Lights, Motor Action ... com 40 minutos de antecedência,, então achei que daria, assim como tinha dado para Bela e a Fera...
Nos perdemos para achar a entrada do brinquedo,,, eu queria tirar fotos das ruas,, ( bem lindo as ruas no MGM né,,,, da vontade de ficar tirando um monte de fotos )... e quando chegamos na entrada de Lights, Motor, Action... advinha ?!!?... Lotado !!!, funcioários bloqueando a entrada... conversei com uma funcionária e ela disse que geralmente 30 minutos de antecedência são suficientes, mas que com parque lotado não tinha jeito.... Ok,,, sem problemas... teria mais um show desses no final do dia...
Fomos então para Muppets 3D.... ahhhh ta ficando chato já falar de 3D na Disney... um melhor que o outro... tem que ir... não pode perder... ( claro que não sou referência para os melhores brinquedos, porque deixei de ir a vários.. masss... )... Muppets é muito bom... era a minha infância ali neh...
Saímos de Muppets e resolvemos dar uma parada para comer.. Pizza no Toy Story... além da Pizza ( que não é lah aquelas coisas ), tive que comprar um daqueles bonecos do Buzz que giram luzes na cabeças quando apera a perna para o Natan... ele grudou no brinquedo...

Depois do almoço encaramos 40 minutos de fila para assistir Voyage of the Little Mermaid... bom... vale cada segundo de fila....
Lindo teatro,, música de primeira qualidade,, cantada ao vivo ( bom, eu acho que era ao vivo )... os cenários e efeitos de lase....muito bonitos, com interação... chuva,,,, esse show entrou na nossa lista de preferidos,,, acho imperdível também...

Saindo do brinquedo estavamos meio perdidos que que fazer ou não... passamos em frente a Sounds Dangerous,,e como não tinha fila entramos... bom, acho que essa é uma atração que só deve-se entrar se tiver com tempo sobrando... cinema totalmente escuro, onde acompanha-sea aventura de um policial,,, o som de qualidade do cinema totalmente escuro te faz imaginar a cena,,, o Natan domiu com a escuridão total...
Saímos com o Natan ainda dormindo, e fomos para The Great Movie Ride.... a fila de fora parecia pequena... mas engano nosso... que nem perguntamos e fomos entrando.... ficamos um tempão na fila.,, e aih olhando o mapa lembramos de Lights Motor Action,,, em 50 minutos,,, e não daria para ir.... saímos da fila e corremos para Lights Motor Action....
eee... mais uma vez... mesmo tendo chegado 40 minutos antes,,,, perdemos... ahhhh... quase bateu um desanimo.... mas aih pensamos... ué,,, vamos voltar para Orlando mesmo.. já estamos apaixonados por isso aki.... então da próxima vez agente vem.... hahaha....
Entramos no playground Honey I shurunk the Kids Movie Set,, mas como o Natan tinha acabado de acordar nem quis brincar... tiramos fotos e fomos para Disney MGM blackout Tour...
Blackou Tour valeu a pena,, sem filas... assitimos um show sobre efeitos, com incenação com pessoas do público de Pear Harbor,,,, com algumas explosões... legal... Depois tem um passeio pelos bastidores em um temzinho.... bomm... na fila desse tremzinho matamos um pouco a vontade de Lights Motor Action... é que a entrada dessa atração fica atrás de Lights Motor Action e dá pra ver tudo... inclusive a área de escape dos carros, que vinham em toda velocidade e davam cavalos de pau a alguns metros da gente....
O passeio foi legal também... com direito a tromba dágua,, caminhão explodindo,,tudo isso a metros da gente... bem legal... na volta... mais um presente pra quem ficou na vontade Lights Motor Action.... a motorista parou o tremzinho de forma que pudemos assitir o GRANDE FINAL do Lights Motor Action.... haha demais... de camarote !!!

A essa altura já estavámos cansadados,,, então passeamos pelo parque para fotos,,, e como já era final de tarde fomos vagarosamente nos dirigindo para o teatro do Fantasmic,,,...

Na frente da entrada do Fantasmic tem as famosas Turkey Legs,,, e como ainda não haviamos experimentado,,, era a hora... fila enorme para comprar,,, acho que fiquei uns 25 minutos na fila.... comprei uma só para dividir...e um copão de refri ( que inclusive eu derubei haha.. mas a funcionaria me deu outro na faixa ), vários potes de barbecue... e la fomos nós tentar garantir um bom lugar para o Show..

1 hora antes do show e já estava tudo bastante cheio,,, mas mesmo assim pegamos um bom lugar...

Saboreamos a nossa Turkey Leg (que foi pouco uma só, porque o Natan adorou), e ficamos brincando e cantando com um grupo de excursão que divertia o resto do público... cantando,, fazendo olas,,, imitando montanha russa.... enquanto o show não começava...
Ahhh... nesse show eles anunciam as coisas em português.... !!

Bomm... decidi que não vou tentar explicar Fantasmic,,, não dá... colocaram tudo que há de bom no mesmo show... não consigo trasmitir.... aliás, nem a filmagem que fiz não transmite a sensação de assistir Fantasmic,,, e olha que a filmagem ficou ótima,,, filmei tudo do começo ao fim.... masss... eu passo...
Fantasmic tem que ver... não para descrever !

Fantasmic foi muito mais do que eu esperava,,, era o último parque Disney que fizemos,,, Fantasmic fechou com chave de ouro.... pra marcar na memória...
saindo do brinquedo ainda tinhamos fast-passes para Aerosmith,,, mas o Natan estava um pouco enjoado,,,, com sono,,, e coisas de criança,, fome,, fralda por trocar... etc...
A Raquel disse para eu aproveitar Aerosmith, e ela iria cuidar do pequeno,,, se desse tempo ela iria depois... então...
Fui sozinho,,,, mesmo com Fast-Pass tinha uma fila....
Esse brinquedo é bom demais neh !!.... começa com visual maravilhoso,,, enorme guitarra na frente,,,, sala de espera do brinquedo com detalhes muito legais,,,um luxuso estudio de ensaio dos caras,,, aih eles vão sair atrasados para o show e nos convidam para uma carona !!.. haha,,, tirando a somzera !!
A arrancada do brinquedo é tudo.... ( na verdade me decepcionou como montanha-russa em si )... a emoção fica na arrancada que é violenta e muuuuito bom...
Na saída, fui piada.... todos paravam para ver as próprias fotos da arrancada do brinquedo,,, e ficavam apontando e rindo da minha..... estava hilário.... um cara do meu lado ficou dizendo "... Ohhh Dude.... look at you !!..... virei piada... OK.... saí realizado foi a primeira montanha-russa que consegui ir!!!

Ainda parei na frente da guitarra e tirei uma foto ( Photo_pass ) para registrar....

Fui encontrar a Raquel, e mesmo contando tudo de bom ela preferiu continuar com o Natan que estava meio enjoado....
Como já era tarde,,,, o nosso último parque Disney e ainda não tinhamos visitado Downtown Disney... esse era o dia...
Fomos direto para Downtown Disney que estava bem bem bem mais vazio que na nossa primeira tentativa,,, Passeamos em tudo,,,, entramos em várias lojas,,, um tempão na loja da Lego com o Natan,,,, mais um tempão naquela imensa loja de artigos Disney,,,, aff, que é aquilo ??,,, a Raquel ficou boba,,, queria comprar tudo... e a loja é gigante... perdemos tanto tempo dentro dessa loja que quando saímos já estava fechando,, e tudo fechando....
Aí resolvemos que comeríamos no RainForest dalí,,, eeee tarde demais... estava fechado....

Então... da-lhes McDonalds !!!

Chegamos no Hotel quase 1 da manhã,, e nem preciso dizer neh !?..

Dia Seguinte : Universal + IOA

Abraços,

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.