Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/10/2009 - 08:10:35hs

Orlando é muito do que faz meus olhos brilharem, muito do que me faz sonhar, muito do que leva meu pensamento para longe num dia de trânsito ruim (tem dia bom?), muito de esperança em dias de paciência curta, muito do meu dia.

Aliás, desde que coloquei os pés lá pela primeira vez na vida há muitos anos, não há um único dia em que não pense naquela cidade, em seus parques, no sol de lá, no céu em noites de Illuminations, na delícia que é passear pelos corredores
do W almart, numa Pink Lemonade gelada, em andar de monorail, em sentar no primeiro banquinho do barco do Piratas do Caribe...

Acho até que o governo americano deveria me dar não o Green, mas o Red Card, pois Orlando está no meu sangue.

Sou fanática sim, Mickeyra mais do que assumida, apaixonada por aquele mundo de aventura e diversão.

E tudo que quero é estar lá de novo. De novo, de novo, de novo, de novo...

Mal chego de uma viagem, tenho que dar um jeito de engatilhar outra, nem que seja para dali muitos meses, mas eu preciso viver com a perspectiva de que vou voltar.

*Vivian*

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.