Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cremes

mensagem postada em 25/04/2007 - 04:04:47hs

Gurias eu ADORO cremes, creminhos, bastões, maquiagens e todas estas traquitandas. Compro bastante no Chuy quando vou ao Uruguay, mas tem um problema de comprar estes cremes é que a gente se acostuma e depois não quer nem saber dos que tem por aqui. Então uma coisa que eu faço compro um BONZÃO mas que eu possa comprar uns 2 ou 3 potes até que aconteça uma outra viagem e outro bom mas bem barato que eu possa comprar vários para estoque e que tambem se for o caso, possa comprar aqui no Brasil, mesmo que mais caro. Os da Lancome dão uma dor de comprar aqui quando tu sabe o preço do free shop. Provei aquele da Claudia Schifer, da L'oreal, que é bem bom e lá o preço é ridiculo, coisa de 10 dolares e tambem um anti wricle cream da neutrogena que tambem é uma ótima marca e tenho um noturno da lancome e outro da Sysley que são poderosos.
Tem um site do freeshop de Rivera que tem todos os preços de cremes, maquiagens e perfumes e pude constatar que o preço é bem linear em todos os freeshops aéreos e tambem os preços que vi na Macys
www.sineriz.com.br
dá pra fazer uma pesquisa de preços antes de ir, eu sempre faço e direciono minhas compras, elimino os muito caros e já arranjo alternativas.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.