Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sérgio e Paulo

mensagem postada em 24/04/2007 - 04:04:00hs

Obrigada pelas informações, com certeza vou comprar.

Aliás Sérgio, adorei sua narrativa sobre sua viajem com sua família. Não conseguiria esconder dos meus filhos. Do maior (10 anos), até conseguir o visto do menor, falei que iriamos para Natal, que era nosso destino inicial. Quando saiu o visto contei, ele ficou numa alegria só, agora não está dando muita bola, mais eu entendo, é como meu irmão diz, só indo lá para saber como é, ele vai ficar empolgadissímo tenho certeza. A primeira vez que fui também como você, fique emocionada ao passar por dentro do castelo da Cinderela, imaginei quantas crianças e adultos no mundo nunca poderão ver isso, e eu estava lá.

Da segunda vez, fui com meu marido, meus pais e meu irmão. Meu pai uma semana antes estava querendo trocar a viajem pelo nordeste. Quando chegou lá parecia uma criança, nunca o vi mais feliz, foi o que mais aproveitou, encontrava as pessoas na volta ,e ficava falando por uma hora. Infelizmente ele faleceu à 2 anos, senão tenho certeza que ele seria o primeiro da fila a ir conosco de novo. Pelo menos ele teve o privilégio de poder ter estado uma vez lá.

Paulo, já enviei o e-mail com o telefone da agência.

Obrigada mais uma vez.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.