Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio - Bayside

mensagem postada em 24/04/2007 - 02:04:16hs

As barraquinhas não são como as nossas. Eles vendem velas, abajures feitos de materiais estranhos, umas coisas feitas com ???ziper???, brinquedos de madeira, umas tralhas, considerando que vais estar na meca do consumo e depois vais passar no sawgrass, economiza teus dolares e o teu tempo, não vais conseguir ver todas as coisas, então faz um tour de 30 min só pra dizer que pisou ali.
Uma dica é que lá tem estacionamento, mas deixa teu carro no estacionamento da rua, bem na Byscaine Boulevard, com MOEDAS, pois o ticket é o mais caro visto na estoria, e com moedas fica menos caro. Só o preço do estacionamento já indica que aquele lugar ali é totalmente turistico. Depois, ou antes de pararem no Bayside, vale a pena seguir uns 2 km ao sul pela Byscaine boulevard (estrada US1) só para ver a avenida e os prédios ultramodernos que tem por ali, é um show! Eu atravessei a ponte de Miami no final da tarde e me senti naqueles filmes, eu na ponte olhando prédios megalômanos com o reflexo do sol e algumas luzes já acesas, fantastico.

Acho que este teu Days Inn é o mesmo que eu fiquei e que um outro cara postou que era o pior hotel que ele já tinha ficado. Realmente o meu quarto fedia a cigarro e o mau humor dos atendentes era brabo, mas foi o hotel mais barato que achei US$89, e não era nenhuma espelunca, só era mau cuidado, mas muitos outros eram bem piores e custavam US$ 200, então tava valendo a pena. Vê qual o endereço, se for Collins no numero mais ou menos 4300, é este mesmo. Ele tem piscina e fica bem na beira da praia, podem até tomar um banho de mar, a agua é linda, bem clarinha.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.