Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Greicy ou quem puder ajudar!

mensagem postada em 16/10/2009 - 04:10:23hs

Li todo fórum e algumas dúvidas permanecem...
Em dezembro estarei em Nova Iorque e no final de março/2010 em Orlando e Canadá.

Se eu comprar um celular da Virgin eu consigo utilizá-lo em todos esses lugares?

Se eu comprar um Net10 fico 48h sem conseguir ligar para o Brasil mas consigo ligar para outro celular de Orlando?

Não entendi o que vocês disseram sobre 2 cartões para ligar para o Brasil com o celular da Virgin?! Alguém aqui do fórum disse que com um único cartão conseguiu fazer as ligações para o Brasil?!

Não há como comprar um chip lá e levar meu aparelho?

Alguém aqui recebeu uma mansagem da Virgin e eles disseram que depis de algum tempo fazem cobranças via email! Será que existe a possibilidade de no final das contas deixarmos uma dívida por lá?

Sei que são muitas dúvidas mas estou na dúvida e precisarei muito de um celular enquanto estiver lá

Obrigada!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).