Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Prezado Sérgio,

 mensagem postada em 24/04/2007 - 10:04:35hs
 
 

Parabéns pelos relatos! Você transmite muito bem o sentimento de quem viveu Orlando! No próximo dia 28/04 embarco pela 12a. vez para a cidade do "entretenimento mundial". Queria, se me permite, duas considerações:
1) Spring Break: Esse período que você pegou é realmente terrível! Os parques ficam abarrotados e com isso, as atrações tornam-se impraticáveis (filas imensas e o fastpass acaba logo cedo). Já estive nessa época e posso tranquilamente compará-lo ao "reveillon", natal e férias de Julho.
2) EPCOT: Entendo que você teve, em razão do feriado, uma má impressão do parque. Veja como as percepções são distintas: eu jamais deixaria esse parque de lado, inclusive, se tivesse que escolher algum para não visitar, com certeza não seria esse. O EPCOT é maravilhoso! Jardins impecáveis, muita informação (realmente o inglês precisa estar bem afiado), tecnologia de ponta, culturas diversas dentro dos pavilhões dos países e atrações de ponta (Mission Space, Soarin e Test-Track). E pra fechar, como você mesmo descreveu, o sensacional "Illumination".
De qualquer forma, novamente, parabéns pela emoção nos seus relatos. Convite: volte outras vezes e veja o EPCOT com outros olhos! Tenho certeza que você e sua família não vão se arrepender. Abração,

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).