Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezado Sérgio,

mensagem postada em 24/04/2007 - 10:04:35hs

Parabéns pelos relatos! Você transmite muito bem o sentimento de quem viveu Orlando! No próximo dia 28/04 embarco pela 12a. vez para a cidade do "entretenimento mundial". Queria, se me permite, duas considerações:
1) Spring Break: Esse período que você pegou é realmente terrível! Os parques ficam abarrotados e com isso, as atrações tornam-se impraticáveis (filas imensas e o fastpass acaba logo cedo). Já estive nessa época e posso tranquilamente compará-lo ao "reveillon", natal e férias de Julho.
2) EPCOT: Entendo que você teve, em razão do feriado, uma má impressão do parque. Veja como as percepções são distintas: eu jamais deixaria esse parque de lado, inclusive, se tivesse que escolher algum para não visitar, com certeza não seria esse. O EPCOT é maravilhoso! Jardins impecáveis, muita informação (realmente o inglês precisa estar bem afiado), tecnologia de ponta, culturas diversas dentro dos pavilhões dos países e atrações de ponta (Mission Space, Soarin e Test-Track). E pra fechar, como você mesmo descreveu, o sensacional "Illumination".
De qualquer forma, novamente, parabéns pela emoção nos seus relatos. Convite: volte outras vezes e veja o EPCOT com outros olhos! Tenho certeza que você e sua família não vão se arrepender. Abração,

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.