Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiano - Roteiro

mensagem postada em 24/04/2007 - 08:04:55hs

Olá Fabiano
na minha humilde opnião, acho que tu tem pouco tempo para fazer muitas coisas, então tu vais só dar uma passada por cada um dos pontos que citasse.
No primeiro dia ainda te recomendo assim: passeio á pé (é curto) pela Rodeo Drive, depois sobe no carro, vai pela Collins ave até a altura da rua 45,por aí tu já vais ver um pouco do que é Miami, entra a esquerda na rua 45 ou 46 e volta pela Indian Creek, que é uma avenida que beira o canal de Miami, super bonito, podes ver as casas na beira do Canal, e todo o desfile e aí vai pra Lincoln Road, tudo isso tu fez em 2 horas no máximo, se for assim só passeando sem paradas. A Lincoln Road é comercial e tem vários restaurantes, mas não tem nada de especial, então se não vais comprar, não perde muito tempo. Mas o resto do passeio é super bonito e dá pra ter uma ideia do que é Miami.
Ao meu ver o Tal do Bayside Market place é uma baita furada, as lojas são ruins e o lugar é cheio de banquinhas de artesanato, mas tem quem goste.
De novo na minha opnião, dá uma passada por ali só pra cumprir o roteiro e aproveita pra ir de dia até Coconut Grove, pois o bairro é lindo, chega por lá no final da tarde, passeia pelas ruas e aproveita para jantar na calçada num dos restaurantes que tem por ali.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.