Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

5 dia de parque - EPCOT ( 6. dia em Orlando )

mensagem postada em 23/04/2007 - 11:04:39hs

5 dia de parque - EPCOT ( 6. dia em Orlando )

Acordamos meio sem pressa nesse dia, apesar de saber que o EPCOT é um parque grande....
Lavamos as roupas pela manhã, largamos lavando e fomos tomar café.... percebemos que os tokens que eu havia comprado não eram exagero, e deu certinho para lavar uma máquina de roupas.

Antes de ir ao EPCOT passamos do Premium Outlets para algumas compras. Aproveitei e comprei um tênis novo pra mim, pra ver se aliviava as dores que eu sentia nos pés ( eu piso torto, pois tenho pino na perna direita, e nesse 6 dia em Orlando eu não aguentava mais de dor nos pés )... A Rebook estava com promoção de comprar 2 pares e levar o terceiro na faixa,,, e ainda utilizamos o cupom de 20% que tinhamos imprimido...

Chegamos ao EPCOT por volta de meio-dia,,, parque extremamente LOTADO !!.. em plena Segunda-Feira...

Tiramos um monte de fotos em frente a bola prateada e fomos em direçÃo ao The Living Seas, com a intenção de entrar no Finding Nemo,,, mas a fila estava gigante, esse não tem Fast Pass e então combinamos de deixar para mais tarde... Verificamos fast-pass para Soarin e Test-Track,,, mas tudo esgotado...

O parque já estava bastante decorado para a primavera, com caras de Mickeys e personagens feitos com flores e folhagens por todos os lados,,, bem bonito.. e várias fotos legais... o mais impressionante é a Bela e a Fera feitos com flores e folhagens...
Fomos então para o The Land, e vimos um coisa engraçada,,, uma fila enorme para "The Circle of Life",,, mas Fast Pass disponível para começar em 10 minutos.... pegamos o Fast Pass,, caminhamos um pouco e ficamos admirando as fontes de água do Epcot,, algumas engraçadas que passam pingos de água de um lado para o outro... muito criativo...... e voltamos para entrar no the Circle of Life....

Bom,, o Natan e a Raquel dormiram durante o filme.... é um filme bonito,, com lindas imagens...ótimo texto...mas é um filme.... nada mais que isso...eu fiquei imaginando que quando acabasse o filme começaia o brinquedo de verdade hahaha.... 20 minutos jogados fora...
Depois de The Circle of Life, resolvemos dar uma olhada em Living with the Land... e mais uma vez a mesma coisa estranha... uma fila enorme... gigante mesmo... e FastPass disponível para 25 minutos.... Almoçamos antes do brinquedo no restaurante ali do lado da entrada do brinquedo, patrocinado pela Nestle e tem várias opções de comida saudável.... e então estava na hora do Living with the Land...
Living with the Land é um passeio de barco, por ambientes com plantações,,, peixes... agente gostou bastante,,, quem está procurando emoções, e shows espetaculares pode se decepcionar... eu gostei mesmo assim...

Na verdade Epcot é um parque mais chato que os outros mesmo, talvez por ser muito muito grande,,,

Bom tentamos ver como estava o Finding Nemo,, e como ainda estava com filas muuito grande, fomos fazer os países....

Lindas fotos em todos os países,,, chapéu no méxico.... cabine telefônica na ingraterra..., comemos Pretzels com cerveja na Alemanha e lindas fotos tbm... tentamos o brinquedo Malstorm na Noroega,, mas com fila de 90 minutos não dava, pegamos um FastPass, mas acabamos não voltando... então ficou só nas fotos mesmo....
Marrocos é o mais lindo de todos,,,, o lugar te faz acreditar que não está nos EUA,,, lindas fotos,,, paradas no KidSpot para o Natan brincar um pouco...
Nos países é isso,,, passamos correndo por EUA, pois não achamos graça,,, algumas fotos na França... e só... nos países é isso o que tem pra fazer... muitas fotos,, e se tiver com $$, comer de tudo em cada país....

Voltamos para os brinquedos e encaramos a fila do Finding Nemo, com fila bem menor.. mas mesmo assim uns 40 minutos de fila...
Finding Nemo - > Bom,,, eu achei um brinquedo bem bobinho,, com projeções do Nemo e amigos em um aquário real, o que até impressiona,,, O Natan gostou bastante,,, a música é legal e ele ria bastante... mas não sei se era cansaço meu, mas acho que não valeu a fila...

O que vale é na saída do brinquedo o ESPETACULAR aquário que tem lá....
Lindo demais o aquário desse lugar,, com paredes enormes que fazem você sentir que esta dentro da água... Uma tartaruga bem grande ficava passeando bem perto da gente... emocionante... o maior e mais lindo aquário que eu já vi... nem o do SeaWorld é tão bonito...
Ao lado tem uma sala com os peixes que são personagens do Nemo,,, mas os peixes de verdade,,, o Natan se divertiu....
Colado nessa atração tem o "Turtle Talk with Crush", que é uma animação muito bem feita e interativa, onde as crianças ficam conversando com a tartaruga do filme procurando Nemo, o Natan tem só 2 anos e meio, e não fala inlgês, mas se divertiu mesmo assim, porque a expressão do Crush é muuito legal...
E o Natan saiu do brinquedo com a frase "Hey Dude, totally" decorada,,, e repedindo direto.. achei o máximo... ele tinha aprendido alguma coisa em inglês,, e gíria !!! ahah

Ainda tiramos fotos com os tubarões no filme Nemo,,, e fomos para o SpaceShip Earth....

SpaceShip Earth ( a bola prateada ) traz aquela curiosidade na gente, "o que será que tem la dentro".... fomos com pouquissíma fila,,, bom por tratar-se de um brinquedo antigo, sem filas e matar a curiosidade de saber o que tem lá dentro valeu.... mas é um brinquedo simples,, sem grandes efeitos... mas bonito,, com conteúdo de enredo e cenários bem feitos...

Saindo de SpaceShipEarth fomos para Honey I shurunk the Audience,,, esse 3D é bem legal.... o Natan odiou e ficou com medo o filme todo,, talvez ainda com trauma do It's tough to be a Bug... mas eu adorei,,, mais um 3D de excepcional qualidade, com história,,, os ratinhos no começo do filme... e o cachorro no final dão o toque 4D da atração... muito bom...

Feito Honey I Shurunk the Audience agente tinha feito tudo o que tinhamos planejado para Epcot em termos de brinquedos,,, Já estava no final da tarde e o Natan precisando de alguma atenção especial,,, comida, troca de fraldas e um cochilo.... Aih a Raquel me liberou pra escolher um brinquedo enquando ela cuidava dele...
Dei uma olhada em Soarin e Test Track... impossível... fila de mais de 90 minutos,, ahh os fast-passes tinham acabado qd chegamos ao parque
Então fui para Mission Space,,, fila de 30 minutos, o que era razoável, a Raquel não queria deixar eu ir depois que disse que tinha já tinha morrido gente nesse brinquedo,,, mass deixou......
Bom,, não achei Mission Space tudo isso que falam,,, é legal sim por toda simulação que se faz, de forma séria,,, que quase te faz acreditar que você é um astronauta.... assusta ver o tamanho da cabine,,, parece pequeno demais,,, e faz-se um terrorismo antes da atração, de que pode ser forte demais e etc...
Acho que vai de pessoa pra pessoa,,, mesmo com todos os giros,, pressão na cabeça,,, e etc,, me saí bem dali,, sem grandes problemas,, mas também sem achar nada de mais...

Encontrei a Raquel e fomos correndo para assitir Illuminations... mais um lindo espetáculo proporcionado por Disney... como disse o Sérgio : "eles realmente sabem fazer isso..."
Tivemos um momento bem legal ao final de Illuminations... o Natan ficou emocionado, e nos abraçou muito, distribuindo muitos beijos,,,,, ele era pura felicidade, assim como nós....

Fomos direto para o Hotel, exaustos,,,,, e mesmo com tênis novo,,, os meus pés me matavam,,,
Cheguei no Hotel e me fiz caber na minuscula banheira com os pés pra cima e dormi ali mesmo,,,, o Natan chegou dormindo pra variar,,, a Raquel encostou na cama enquando eu tomava banho, e desmaiou também.... acordei depois de uns 40 minutos assutado, e com frio,,, a água esfriou... haha... acho que não é muito recomendável fazer isso....
Liguei a televisão no canal da Disney, e dormi ouvindo aquela apresentadora irritante apresentando os parques, tentando pegar alguma dica extra para MGM ( haha, quem já viu essa apresentadora que fica mostrando os parques num canal da Disney ? )

Dia seguinte: MGM

Abraços,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.