Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Carolina,

 mensagem postada em 15/10/2009 - 11:10:48hs
 
 

complementando a resposta do Carlos.
Os parques de agua da Disney realmente se revesam. Esse ano o Blizzard estava aberto e o Typhoon em manutencao. Nós fomos no Blizzard. No inverno realmente a temperatura é mais baixa, porem a agua dos brinquedos é um pouco aquecida o que facilita.
A agua do Aquatica chei bem mais quentinha q a do Blizzard.
O vento realmente pode incomodar quando se sai de um brinquedo para outro.
Sempre vou pra la em janeiro, entao o que sempre faço é: a noite vejo a previsao do tempo para o dia seguinte e se for tempo bom com temperatura mais alta, no dia seguinte seguimos em direcao a um parque de agua! :-)
Esse ano em Janeiro conseguimos ir no Blizzard e no Aquatica e pegamos dias lindos de sol e "calor" e aproveitamos bastante.

(*) da uma olhada no site da disney no calendario de 2010 e veja qual estara aberto.
Um abraco, Cris.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).