Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Visa Travel Money

 mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:13hs
 
 

Mirian e Soraia

Eu comprei o meu cartão em uma loja de câmbio em Brasília. Este é o terceiro ano que eu o utilizo. Além de não levar muito dinheiro em espécie ele tem uma outra vantagem, ele pode ser recarrgado na casa de câmbio só com o número (você não precisa ter o cartão em mãos). Na minha última viagem eu gastei todo o meu dinheiro, 2 dias antes de voltar eu não tinha nem um dolarzinho, apelei para meu velho e bom marido que foi até a casa de câmbio em Brasília e colocou míseros trezentos dólares para mim.

- a cotação é menor do que se você comprar dólar em espécie, mas, maior do que o turismo
- Você pode solicitar até dois cartões adicionais sem custo (eu levo uma para passear e o outro eu deixo no cofre do hotel)
- os cartões vêm em envelope lacrado
- no site do Visa você pode trocar a senha e fazer todo o acompanhamento do seu extrato
- e cobrado taxa a cada saque em dinheiro
- e cobrado a cada mês de inatividade do cartão (acho qque 2 dólares)

Bjs
Glaucia

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.