Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Visa Travel Money

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:13hs

Mirian e Soraia

Eu comprei o meu cartão em uma loja de câmbio em Brasília. Este é o terceiro ano que eu o utilizo. Além de não levar muito dinheiro em espécie ele tem uma outra vantagem, ele pode ser recarrgado na casa de câmbio só com o número (você não precisa ter o cartão em mãos). Na minha última viagem eu gastei todo o meu dinheiro, 2 dias antes de voltar eu não tinha nem um dolarzinho, apelei para meu velho e bom marido que foi até a casa de câmbio em Brasília e colocou míseros trezentos dólares para mim.

- a cotação é menor do que se você comprar dólar em espécie, mas, maior do que o turismo
- Você pode solicitar até dois cartões adicionais sem custo (eu levo uma para passear e o outro eu deixo no cofre do hotel)
- os cartões vêm em envelope lacrado
- no site do Visa você pode trocar a senha e fazer todo o acompanhamento do seu extrato
- e cobrado taxa a cada saque em dinheiro
- e cobrado a cada mês de inatividade do cartão (acho qque 2 dólares)

Bjs
Glaucia

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.