Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami - Key West

mensagem postada em 23/04/2007 - 04:04:43hs

Key west é o máximo!
Adorei, é uma mini cidade como vemos em filmes, todas aquelas casas de madeira préfabricada, branquinhas, com cerquinhas e muita vegetação, as ruas são pequenas e lindas de passear a pé. As praias são lindíssimas, super calmas, tudo é lindo, parece aquelas casas da vovó, pra quem conhece Gramado, é uma Gramado a beira mar, e que mar!
Mas gente, o pessoal que está em Orlando, principalmente com crianças, não acho que o programa tenha muito a ver.
De Miami a Key West são mais ou menos 300km, numa estrada LINDAAA, tem uma das pontes de 7 milhas sobre uma agua azul clarinho cristalina maravilhosa, mas lá mesmo as crianças não tem vez. Tudo é caríssimo, desde estadia até restaurantes. O publico é praticamente de gays, casal de idosos e turistões de máquina na mão.
Eu fiquei lá um dia inteiro e na ida parei em Baia Honda uma outra ilha no caminho que já foi eleita a mais bela praia dos USA algumas vezes.
Não recomendo mesmo desviar em 1 dia pra ir até lá, não dá tempo, é super longe e o legal é curtir o lugar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).