Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

outra dica para a pele

mensagem postada em 23/04/2007 - 09:04:26hs

Existem corretivos nos tons verde e roxo, com a finalidade de cobrir ou olheiras ou manchas ou o verde para quem tem rosácea.
Enfim, minha mãe usa uma mistura dos 2 nas marcas de expressão embaixo da base e fica LISOOOO, parece que fez chapinha nas rugas hehe.
Estes corretivos tem na M.A.C tambem, mas eu gostei muito de um que tinha na loja SEPHORA, que era da marca da própia loja.
Esta maquiagem já é um pouco mais aparente, não é "invisivel" que nem a outra, mas vale a pena para um evento, para a noite ou para quem gosta mesmo.
No dia a dia eu dou uma pingada de agua e elas se diluem e não fica tão pesado. Acreditem que não gosto de ir trabalhar toda rebocada, então os produtos são bem leves mesmo.
Jà viram que adoro estas coisas, né? O Rafa só me dizia "mais um potinho?? vamos passar do peso desse jeito."
A loja da MAC em Miami é bem ali no centrinho Arte Deco, do lado de todas as lojas maravilhosas.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.