Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como trazer o carrinho de bebê?

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:05hs

Meninas,
estou indo pra Orlando dia 15/11 pra fazer o enxoval do meu baby que está a caminho. Tenho uma duvida:
Estivemos lá em Abril e eu ja estava querendo engravidar, entao,comprei bastante coisa,mas o carrinho, fiquei meio assustada com o tamanho da caixa... Só que agora, como já estou grávida e estou indo novamente justamente pra isso, nao vou ter escapatória. Vou ter que trazê-lo. Minha duvida é a seguinte: Como vocês trazer aquela caixa enorme, que é literalmente uma mala sem alças??? Voces colocam dentro de alguma super mala ou super sacola??? Ou carregam aquela caixona mesmo e a despacham?
Quero um carrinho que nao seja muito grande e que dê pra eu usar desde o nascimento do bebê.( tem que reclinar bem)... Porém, o bebê conforto eu ja tenho, entao nao vou precisar do travel sistem... Alguma dica??? Estou perdida quando a qual trazer...
Obrigada desde já!
Mônica

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.