Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 09/10/2009 - 07:10:52hs

Isso mesmo, em Abril!!! o ano passado fui tb em Abril e foi ótimo! por estar em plena primavera lá, a temperatura é ótima dá pra ir nos aquáticos e tb não chove, acho que peguei um dia só de tempo meio fechado. Os parques são tranquilíssimos pois esta fora de temporada, tudo é mais em conta né...passagem, hotel etc... O maior penalti mesmo é a escola do meu filho, realmente ele perde pelo menos 10 dias úteis de aulas, mas tento sempre ir em época mais tranquila, em que ele não esteje em provas e que tenha algum feriado, deu muito certo no último ano, e por isso irei repetir no próximo, mas esses 6 meses que aguardam estão em contagem regressiva já...rsrsrs!! Vc então já já ta ai...o final do ano passa muito rápido por causa das festas né?! será que somos louca?? Quanto mais chega perto menos a gente dorme,rsrsrs... O ano passado fiz um caderno só com dicas, tudo que eu achava colocava lá, é uma delícia essa fase do " antes" curto muito como vc ficar elaborando cada detalhe. Vamos trocando figurinha enquanto isso ....
bjs
Evelin

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.