Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lessons Learned

 mensagem postada em 09/10/2009 - 06:10:55hs
 
 

pessoal, gostaria de dar minha contribuição importante nesse topico, informação q pode ajudar outras pessoas pra nao acontecer o q aconteceu comigo..
fui no voo de GRU pra Dallas, para depois pegar outro voo para Las Vegas..
o que aconteceu foi que eu levei somente 2 malas pequenas, pra mim e meu marido, com a intensão de comprar roupas e malas lá e trazer de volta..
como eram malas pequenas, não despachei, entrei como mala de mão, uma eu e outra meu marido..
só que ao fazer a alfandega em dallas, quase que eu volto embora..
quando vc faz a imigração, vc ainda não pegou suas malas.. mas qdo vc vai pra alfandega, vc teoricamente, já pegou sua mala e está pronto pra despachar pro seu proximo destino.. mas quando o fiscal viu q a gente ia ficar 20 dias nos EUA e estava levando poucas malas, eles começaram a nos indagar, e perguntar cade nossas malas, porque a gente nao estava levando, quanto dinheiro a gente tinha, enfim, demoraram uns 40 minutos pra nos liberar.. juntou uns 5 agentes em volta da gente.. fazendo as perguntas pra mim e pro meu marido iguais, pra ver se a gente caia em contradição.. enfim, falei a verdade..falei que compraria roupas lá pq era mais barato, mostrei meus cartões de crédito, os dólares, e depois de muita insistencia, consegui embarcar.. mas fica aí a lição, levem malas, nem que seja vazia, pra fazer volume e eles não fazerem o q fizeram comigo..

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.