Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Karine,

mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:00hs

Não sei se o Quality Inn tem secador de cabelos, mas se não tiver no quarto, acho que vc pode pedir um na recepção pra usar. Mas se vc quiser trocar o seu secador, compre um na Walgreens... eu comprei um muito legal, com um tal de ions, com cabo dobrável e fio retrátil, com 1800 wats de potência por 29 dólares... bjs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.