Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

4 dia - Seaworld

mensagem postada em 21/04/2007 - 10:04:38hs

4.Dia - SeaWorld

Eu estava relendo meus relatos, e nossa,, qt erro.. ahha.. desculpem, além de não ser o meu forte, estou escrevendo sempre tarde da noite e com a luz apagada ( haha, tem q dar uma desculpa pra não pegar tão mal neh ).... Aliás uma pequena correção, esse é o quarto dia de parque, quinto dia na terra mágica !

Bom, a programação para o dia era SeaWorld até as 16:00 e NBA a noite... masss...

Um domingo lindo, ensolarado desde bem cedo, sem nenhuma nuvem no céu, perfeito !!! O que mais eu poderia querer ??
Acordamos sem pressa, café da manhã no Hotel, perdemos algum tempo na Internet falando com família e amigos, postando fotos, etc...
No caminho para o SeaWorld vi que a polícia estava controlando o tráfego para que o tremzinho do SeaWorld levasse as pessoas do estacionamento ao parque. É o estacionamento do lado do parque já estava cheio e estacionamos do outro lado da rua.

O SeaWorld é um parque diferente dos outros, não sei explicar direito,,, fiquei com a sensação de tudo mais claro,,, tudo azul... até as pessoas usam roupas mais claras,,, quase todo mundo nos tons de verde e azul claro....... hahha.. acho que é besteira, mas até agente inconscientemente estava assim....

Bom sou suspeito pra falar, já declarei aqui nossa paixão por animais, então SeaWorld pra nós foi o MÁXIMO.... mesmo não tendo ido a Atlantis,,, nem a Kraken..O parque é lindo, logo na entrada os flamingos dando aquele colorido...

Chegamos umas 11:00 no parque, pegamos o mapa na entrada e logo que percebi que tinha BlueHorizons começando em 15 minutos saí empurrando o carrinho do Nata e puxando a Raquel para lá,,, corremos muito.. e quando estávamos quase na porta da atração vi a funcionária colocar a corrente e fechar a entrada.... corri mais um pouco, tentei um chaveco, mas não colou, perdemos a apresentação.

Depois de recuperar o fôlego, vamos nós analisar os horários de todos os Shows. Não queríamos perder Believe, BlueHorizons e Cyclade&SeaMore.... mas entravamos em conflito alguns horários porque precisávamos sair as 16:00 para o NBA.... e tinha Believe começando em 30 minutos mas era do outro lado do parque e já estavamos sem folego naquele calor,,, fiquei com medo de correr e ter outra decepção.
Decidimos não estressar naquele momento, caminhar pelo parque, e ir em direção ao Cyclade&Seamore que começaria em 1 hora e 20 minutos.
Opinião : Bom muita gente diz que da pra fazer SeaWorld em meio dia,,,, na minha opinião, um dia inteiro é pouco pra fazer tudo com calma

Fomos andando até o tanque das arraias, sem muita pretensão... e surpresa... que lindo!!!... É maravilhoso aquilo,,, esqueci de tudo, me debrucei no tanque para ficar passando a mão nas arraias,, o Natan gargalhava, com algum medo no começo, mas depois se jogando para passar a mão nelas,,,, ficamos um tempão ali... é lindo demais,,, e a garça que fica ali só filando os peixinhos... demais.....
Quando percebemos,,, era hora de correr denovo para ver Cyclade&Seamore.... e lá vamos nós,, já meio molhados de ficar alí brincando com as arraias,,, mas ficou a vontade de voltar no tanque para brincar mais....

Cyclade & SeaMore é um show de comédia, claro que comédia bobinha, mas que faz rir.... que já começa com um pirata palhaço que fica antes do show fazendo comédia muda, zoando as pessoas que estão entrando para assistir o show.... o público cai na risada enquanto ele fica tirando o sarro de todo mundo que entra pela parte de baixo do estádio, comédia muda sem a barreira do idioma, fez todos rirem....
O texto do show em si é bobinho, mas a inteligência e graça dos leões marinhos, focas ee da lontra que apronta o show todo vale a pena.... demais a cumplicidade da menina que apresenta o show com os bichos, parecem que se falam no olhar....
Gostamos muito do show, demos boas risadas,,, e deu pra relaxar da correria....

Saímos do Show e ainda tínhamos muito pra ver, e pouco tempo para fazer tudo.... Não seria possível fazer Believe, BlueHorizons, ver os Golfinhos, ver os Pinguins os tubarões, as tartarugas o Urso Polar,o peixe-boi, voltar ao tanque das arraias,,, almoçar,,, e ainda sair 16:00 para o NBA..... Então tínhamos que tomar uma decisão...apesar de querer muito ir ao jogo do NBA, eu sabia que iria curtir sozinho,, e claro meu corpo também já estava bastante cansado.... então a decisão foi, relaxar, aproveitar ao máximo o SeaWorld e abrir mão do jogo NBA..... Claro que não foi uma decisão fácil, eu queria ir ao jogo,,, mas era o mais prudente naquele momento,, e não me arrependi, pois curtimos muiito SeaWorld....

Ok decisão tomada,,, vamos almoçar e programar o restante do dia com calma... Comemos Baby Back Ribs suculendo ao molho barbecue, batata frita... hehe.. muiito bom... adoro barbecue essas costelinhas... compramos uma promoção infantil para o Natan que vinha frango frito e batata frita dentro de uma Baleia de plástico... a comida não é de criança.. frango apimentado pra criança .. pode ??,,,, mass.. O Natan adorou a grande baleia de pástico que foi companheira em todos os banhos....

Depois do almoço, fomos até o Dolphins Cove ver os golfinhos, exploramos o UnderWater view antes,,, e lindo demais.. depois subimos,,, e fiquei no dilema de encarar a fila para gastar U$ 6,00 em peixes para os golfinhos... o problema nem era os 6 paus em si ( também claro ).. mas sim a grande fila, para comprar peixes, e a venda só abriria em meia hora.... bom decidi investir melhor os 6 paus e comprei uma BudWeiser pra mim ... haha... mto bom... trincando de gelada,,, e uma linda garrafa vermelha que guardei como souvenir...
Nem por isso deixamos de passar a mão nos golfinhos, ficamos ná área onde pode-se passar a mão neles mesmo sem comprar nada, e depois de um tempo, eles vêm,,, foi mágico... lindos demais... várias fotos,,, filmagem... a Raquel se emocionou, deitou no murinho e mais um pouco estava la dentro...
Saímos da área dos golfinhos felizes,,, e também bastante molhados porque deitamos no muro para ficar brincando por muito tempo.... de lá para Believe... sem pressa, uma hora antes do show começar, em direção ao estádio....
No caminho, as tartarugas,,, bommmm sem palavras... o local delas é bem feito, ambientação perfeita.... não é um tanque de tartarugas,, é um lugar bonitos para elas... como merecem....

BELIEVE: Mesmo chegando bem cedo, tipo uns 40 minutos antes do show, o estádio já estava bastante cheio... na verdade eu não mencionei ainda, mas o parque estava bastante cheio... abençoado Spring Break !!!....
Fomos entrando,, e como não tinha muitos lugares livres, nos separamos para procurar lugar... a Raquel viu um lugar lá embaixo na 3. fileira e foi correndo..... OK.. ela não sabia o siginificado de "SOAK AREA", eu mesmo sabendo que iria encharcar, não liguei.
Quando sentei ao lado da Raquel ela me disse,,,, "Estranho, tem um monte de gente sem sapatos, e de biquini por aqui.." hahaha..
Bom, estávamos ali para nos divertir, então quem está na SOAK AREA é pra se molhar.... tirei o tênis, a meia,,, guardamos na mala,... pegamos um saco ZIP que sempre temos na mala para guardar a câmera,,, toalha tinha também, porque quem sai com criança par parque sempre leva mesmo... então... tudo bemmm...
Bommm,,, Believe é emocionante, não vou tentar descrever as emoções aqui porque não tenho esse dom, mas posso dizer que fiquei tocado desde o começo de Believe, uma emoção tomou conta de mim mesmo....
E aih chegou a hora de chamar a Shamu.... da até um medo,,,, começa uma coreografia, com um som de batidas,,, e SHAMUUU,, SHAMUUUU.... o Natan entrou no clima e chamava a Baleia...misturando as palavras ( chamo,, Shamu....) hahah... e la vem a Shamu...
Imponente,,, enorme,, linda,,, deu um medo, porque vi várias pessoas correndo para parte de cima, então caiu a ficha que iria ensopar de verdade... A primeira batida de água não nos acertou, mas assutou,,, e aih veio a segunda,,, e UAUUU>>>> Muuiita água, gelada e salgada,,,,
A Raquel ao invés de proteger o Natan com a toalha, teve uma reação de medo e puxou a toalha na hora para se esconder... o resultado foi que o Natan abriu o berreiro.. hahaaha... subimos as escadas com ele,,, mas rindo,, ensopados,,, descalços, não enxergando nada com os óculos molhados,, e rindo muito, mesmo com o pequeno chorando.... logo o Natan entrou no clima e deu risadas também,,,
Ahhh... filmei tudo com a câmera dentro do saquinho ZIP, claro que tem o plástico na frente, mas transmite a emoção do momento, e é demais rever esse momento....
Assistimos o resto do Show da parte de cima, o que foi bom para a filmagem e para as fotos,,, lindas fotos, e uma filmagem de dar inveja... show que tenho orgulho de mostar pra todo mundo, dizendo eu estava lá....
No final do Show eu estava realizado... acho que Believe, assim como MainStreet com Castelo ao fundo fazem cair a ficha de sonho realizado,, talvez a água gelada na cabeça ( haha... )..

Saímos do Believe encharcados, e tinha BlueHorizons começando em 40 minutos,,, então.... lá vamos nós...

BlueHorizons é imperdível, os golfinhos legal demais a habilidade dos treinadores com os golfinhos... e o bicho é mto inteligente... mto lindo,,, um show de encher os olhos,,, e as aves no meio do show ??... razante na cabeça do público, se não me abaixo acho que tinha acertado uma... mas legal ver como são bem treinadas.... gostamos muito do show, e acho que valeu a correria....

Depois de BlueHorizons tinhamos terminado os shows que queriamos ver, então faltavam as outras atrações do parque que não tinham hora marcada..... SeaWorld tem que fazer com calma por causa disso,, tem muitos shows com hora marcada, tem que chegar com 30 minutos de antecedencia, o show dura 30 minutos, e você não sai do estádio em menos de 10 minutos do final do show,,, então fica corrido pra fazer tudo...

Aproveitamos o final da tarde e do dia visitando todas as atrações de bichos que queríamos: SharkEncounter ( legal demais ), Pinguim Encounter onde ficamos um tempão indo e voltando na esteira pra ver denovo.... e ver o Natan imitar o Happy Feet dançar... Wild Artic que é bem legal e rende ótimas fotos... peixe-boi que é lindo e parece que se expressa colocando as tapando os olhos.. enfim.. nos esbaldamos com os animais....
Não ficamos para o Mistify, queríamos descançar para o dia seguinte que seria Epcot, e sabia que seria cansativo...

Saímos do parque, com gosto de quero mais claro, mas tendo passado talvez o melhor dia em Orlando... todos foram bons, mas SeaWorld foi excepcional...

Peguei lanche no Burger King e fomos para o Hotel, pois queríamos lavar algumas roupas....Pra variar o Natan desmaiou no caminho...

No Hotel fui perguntar de como funcionava para lavar roupas... bom, sei que não entendi direito o que o cara que me atendeu falava, ele disse que eu precisava de "tokens" e falou rápido não entendi quanto custava ,e ele meio sem vontade de explicar e atender,,, saquei U$5,00 e pedi em tokens,,,, bom ele veio com a mão cheia de moedinhas amarelas e me deu... A Raquel caiu na risada, e tirou o maior barato de mim,, achei q tinha feito errado, que tinha comprado muitos tokens.. haha.. ela ficou tirando o maior barato, e eu com cara de bobo com mão cheia de moedas...... Fomos para o quarto comer os lanches, separar as roupas para lavar,,, mas depois de tirar os tênis,, e dar uma relaxada não deu coragem de descer pra lavar roupas, então foi banho,, e desmaiamos !!!

PS: Só antecipando, as moedinhas deu certinho para lavar e secar uma máquina de roupas, e uma mini-caixa de sabão... então o mico foi só de achar que tinha comprado muito,,,,

Afff... pra variar escrevi muito.. estou precisando de poder de sintese...

Dia Seguinte: Epcot

Abraços,

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.