Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Amanda

mensagem postada em 08/10/2009 - 02:10:15hs

A Carnival é mais popular, mais barata em relação à Royal. O que não quer dizer que a Carnival não é boa. Fiz 3 cruzeiros pela Carnival e faria muitos outros, se fosse considerar os navios e se não fosse pela péssima representação que a empresa tem no Brasil, o que faz a gente passar muita raiva quando vamos fazer reservas. A representação da Carnival no Brasil não honra os preços, condições e promoções divulgados nos catálogos da referida companhia americana. A Carnival tem navios excelentes, novos, grandes, estáveis, com uma super estrutura e pelo menor preço que se pode encontrar para um bom cruzeiro. O mais novo navio, Carnival Dream, é um espetáculo e tem ótimo preço. Já a Royal, tem boa representação no Brasil, além de excelentes navios.
Vou em janeiro no Freedom of the Seas, da Royal, pagando mais caro que no Carnival Dream, simplesmente por ter me aborrecido muito com a falta de compromisso da operadora da Carnival no Brasil. Sinceramente, acho que o serviço da Royal pode ser um pouco melhor que da Carnival, sua representação brasileira muito melhor, mas acho que ESSES dois navios ESPECIFICAMENTE são mais ou menos do mesmo nível. Ambos saem de Port Canaveral em janeiro.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.