Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Bauerana

mensagem postada em 08/10/2009 - 02:10:09hs

Caribe e Bahamas, os dois são bons para quem não conhece. Em janeiro, vou fazer Bahamas de novo. Minha sugestão é pegar um cruzeiro de pelo menos 7 noites, já que os navios são enormes, as atividades são muitas, e com menos tempo não dá pra conhecer tudo. A Carnival é mais barata, já fiz 3 cruzeiros por ela: Carnival Ecstase, Carnival Triumph e Carnival Glory. Os dois últimos eu recomendo. Está sendo inaugurado o Carnival Dream, maior navio da companhia. Tentei ir nele em janeiro 2010, mas a representação da Carnival no Brasil é péssima, não cumpre os preços publicados nos catálogos da companhia. Estressei e acabei comprando o Freedom of the Seas, da Royal Caribbean, para 17 de janeiro/2010 saindo de Port Canaveral(Orlando).
Sobre as cabines, a MINHA OPINIÃO é que não vale pagar mais caro pelas cabines externas. Já comprei externa quando não tinha mais interna, mas não vale a diferença de preço. Costumo comprar a interna mais barata. Dica: escolha a cabine mais central possível. O meio do navio é mais estável, balança menos, além de ter acesso mais fácil para todos os lados do navio.
Se precisar de mais ajuda é só falar.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".