Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Urgente: Duvida Passaporte Filho

mensagem postada em 07/10/2009 - 02:10:04hs

Pessoal, vou aos EUA em Novembro e meu filho de 5 anos e minha esposa possuem passaportes espanhóis.Lemos no site de imigração americana que para alguns paises europeus (Andorra, Brunei e San Marino) seria obrigatorio que o passaporte tenha mais 6 meses de validade após a data de volta dos EUA e ficamos em duvida se isto pode ser um problema para o passaporte espanhol também, pois o passaporte do meu filho vencerá em 16/4/2010, ou seja, será valido por apenas 4 meses e meio após nossa volta ao Brasil. Fomos ao consulado espanhol para renová-lo e eles nos informaram que emitiriam um novo para ele, mas com a mesma data de validade, o que não resolveria a questão.
Será que posso ter algum problema com o passaporte dele na entrada nos EUA ? Estamos muito preocupados e agradeceria muito se alguém pudesse nos ajudar ...

Muito obrigado.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".