Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3. Dia - Animal Kingdom

mensagem postada em 19/04/2007 - 11:04:58hs

3. Dia - Animal Kingdom

Nesse dia acordamos mais cedo, ainda com as imagens do MK muito vivas na mente, lembrando e comentando tudo que tínhamos visto no dia anterior, inclusive com a música ( There's a Great Big Beautiful Tomorrow ) impregnada no ouvido. No segundo dia o café da manhã do Hotel já começa a perder a graça, não consegui pegar nada da parte quente, mas adoramos os cereais e o leite com chocolate bem gelado que tem em uma máquina... Vi frutas no buffet e fui empolgado,,, masss tudo em caldas, cheio de doce.... Usamos a internet durante o café da manhã para falar com parentes ( internet wireless livre no lobby e restaurante do Quality Inn Plaza ).
Como ainda não tinhamos comprado o carrinho nem a cadeirinha do Natan, fomos ao Wal-Mart primeiro, compramos carrinho ( U$25,00 e cadeirinha U$30,00 ), os carrinhos baratos não são tão confortáveis, os de U$ 15 não dá pra usar... o que compramos quebrou bem o galho e trouxemos para o Brasil, alias é fácil embarcar com um carrinho, é só ir com o carrinho até a porta do avião e deixa-lo lá, quando sair do voo o carrinho vai estar te esperando, então ajuda até no aeroporto... DICA: Se você tem um bom carrinho aqui no Brasil, leve-o.
Depois do Wal-mart, fomos ao Animal Kingdom. Fiquei fascinado com esse parque, adorei o clima desde a entrada do parque, os animais, os sons e até o cheiro desse parque é diferente, é um clima diferente... aquela árvore enorme no meio do parque nos faz olhar para ela o tempo todo... Eu adorei...
Entramos e formos direto para pegar fast-pass para o Kilimanjaro Safari, as filas estavam todas muito grandes,,,, maldito Spring Break.... passeando pela rua e curtindo os ambientes muuuito bem produzidos, com sons típicos da África, pessoas caracterizadas, árvores típicas ... que lugar lindo... no caminho tiramos fotos com a Formiginha e pegamos autografo no caderno do Natan, ele adorou e ficou o tempo todo dizendo que a formiga tinha escrito no caderno dele.
Entramos no Rafiki's Planet Watch na África,, muito legal caracterização da estação de trem, o trem cheio de coisas em cima...mas o passeio de trem em si decepciona, ele simplesmente te leva ao outro lado para explorar as estações de conservação... O Natan adorou o Affection Section para passar a mão nos bichos...
Voltamos para África e já era hora do nosso fastpass para o Kilimanjaro Safari,,, nós gostamos muito de animais e adoramos o passeio, muito bem ambientado, com os animais soltos,,, o Natan gritando os nomes de cada bicho que via... e o lugar é muito bonito mesmo..
Quando saímos do Safari, fomos para o It's Tough to be a bug, com a intenção de pegar um fast-pass, mas não precisava,, não entendi mas a fila estava vazia.... entramos, e já na entrada ficamos tirando fotos da árvore, apreciando as esculturas na árvore...
It's Tough o be a Bug é cheio de surpresas, não convém contar para não estragar a de ninguém,,, o Natan curtiu bastante no começo,, mas ficou com medo e repulsa no final do filme e saiu chorando... com tudo isso,, eu amei esse brinquedo,,,ahhh onde fiquei espirrou água pra valer, acho que estava desregulado o negócio,,, sai molhado,, minha esposa só umas gotas de água.... a finalização do brinquedo também diverte, mas se contar os detalhes vai estragar pra quem ainda não foi..
Do It's tough to be a bug para Asia, não entramos no Expedition to Everest nem no Kali River Rapids, as filas estavam enormes, e mesmo tendo a opção do Baby Swap, um dos dois tem que encarar a fila uma vez, cheguei até a pegar o papel para o Bay Swap ( é como se fosse um fast-pass sem horário ), mas desistimos... passeamos na Ásia, tiramos muitas fotos,,,
A idéia era almoçar no RainForest, mas queríamos aproveitar mais o parque e praticamente nem comemos no almoço, só alimentamos o Natan com comida que levamos na fila para tirar fotos com o Mickey.... ficamos um tempão e tiramos fotos com o Mickey... o Natan vibrou e a mãe dele mais ainda haha... autografos e etc.. ficava besta em olhar os dois todos felizes ao lado do Mickey para as fotos.... vale a pena a fila...
Depois das fotos, curtimos bastante a área infantil do Animal Kingdom que é bem legal no Dinoland, andamos num dinossauro que gira tipo o Dumbo do MK, escorragadores etc onde o Natan se esbaldou....
Saímos correndo quando percebemos que perderíamos o SHOW "Festival of Lion King".... bom.. esse espetáculo é fascinante... música cantada ao vivo, produção emocionante com acrobacias... muito epolgante.. vibramos muito com esse show... esse não pode perder....
Quando saímos do Lion King estava para começar o "Pocahontas and her forest friends", eu a príncipio nem queria ver e achei que seria chato... mas posso dizer que me surpreendeu positivamente... É um lindo espetáculo em uma espécie de tenda a céu aberto, mas no meio de muitas árvores... Com música cantada ao vivo de muitissima qualidade... ta bom que minha esposa brigou comigo quando fiquei elogiando a Pocahontas,, é muito bonito os bichos entrando sincronizados com a história... o pequeno Natan também adorou, e mesmo sem entender inglês, parece que ele entendeu a história e ficava falando dos bichinhos.... ahhhh...tem umas aves que entram no meio do show.... passando por cima do público e param na mão da atriz... muito perfeito.... vale a pena esse show...
Depois passeamos mais pelo parque, vimos mais um monte de bichos e como já era tarde ir embora para o Downtown Disney e jantar por lá...
Claro que não fizemos todos os brinquedos que queríamos nesse parque também, mas sabíamos que seria assim quando saímos do Brasil, fomos com o Natan de apenas 2 anos e a idéia era curtir ao máximo tudo com ele, e não me decepcionei nem me arrependi por isso.. curitmos muito...
O Natan dormiu no camiho para o Downtown Disney, e foi um erro tentar Downtown em pleno Sábado em SpringBreak,,, não tinha onde estacionar... rodei por mais de uma hora e desisti... A essa hora já cansado de dirigir, e com o pequeno dormindo... passei no Wendy's na IDRIVE para comer... Bom eu tinha ótimas lembraças do Wendy's de Phoenix, AZ e achei que seria parecido,,, mas o Wendy's da IDRIVE é horrível... atendimento péssimo, não tem todos os lanches,,,, e bom, comemos mesmo assim e fomos dormir, pra variar mortos de cansados.... ahh nenhum problema pra estacionar no Quality Inn Plaza como já li em por aki... algumas vezes estacionamos mais longe do bloco... mas sempre tinha um lugar,, e segurança...

Dia Seguinte: SeaWorld com direito a SOAK AREA no Believe

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).