Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Stella

 mensagem postada em 04/10/2009 - 11:10:09hs
 
 

Oi Stella,

Para cancelar ou pelo site ou pelo telefone.

Pelo site, no menu no topo a direita está "My Disney Vacation" (neste menu temos "Dicover" "Plan" e "Book", espaço para pesquisa, depois "Passholder" e finalmente o que você precisa o "My Disney Vacation".

Se você já tiver o cadastrado é só logar, caso contrário terá que se cadastrar. Tanto para se logar quanto para se cadastrar, basta ir no "My Disney Vacation" e vá em "My Profile".

É ai que você vai se logar e depois para cancelar as reservas depois em "Dining Reservations".

Neste artigo explica passo a passo como cancelar a reserva, link.

Qualquer coisa escreva!

Beijos,
Greicy

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.