Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabio Liporace - Mapa dos EUA

mensagem postada em 02/10/2009 - 07:10:59hs

Fabio, tenho uma dúvida.
Em uma viagem para os UUSS, comprei um Tomtom e tive muita dificuldade para botar um mapa brasileiro nele. Sei que o Garmin não tem a mesma dificudade, em razão do tracksource e por isso pretendo trazer o 255w dessa vez. Estou indo no domingo agora.
Quanto ao mapa brasileiro ok. Você sabe como poderia ser atualizado o mapa americano depois dos seis meses que eles permitem a atualização com o registro? Só comprando mesmo ou eles têm algo semelhante ao tracksource?
Obrigado desde já. Abraço

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.