Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

**LAÍS**

mensagem postada em 02/10/2009 - 06:10:47hs

Olá...
Olha...eu não entendo NADA destas coisas..sempre achei que fechar as coisas com agências era mais fácil e mais barato, mas meu marido sendo Hoteleiro ele sabe que não é bem assim e que as agências tem determinados acordos e etc por isso a diferença de uma agência ou operadora para outra...
Como falei para o Rodrigo, fechamos por nossa conta...meu marido fez tudo direto no site oficial da Disney...o que vc quis dizer com "a parte"?
Se você comprou tudo a parte, o que vc fechou com eles??? Não foi a agencia que fez toda a coisa de reservar Hotel, passagem essas coisas??? Porque se foi, então vc não fez a "parte"...quem fez "a parte" fui eu que não fiz nada com intermédio de agência!!

Seria um excelente negócio pra vc o Dinning Plan...ainda mais vc que está indo com tantas crianças e que ainda por cima era de graça (se vc fcehou sua viagem antes do dia 26.09)

Me explica isso direitinho para eu poder pelo menos TENTAR te ajudar!!!!
ESPERO NÃO TER FALADO BESTEIRA...ME CORRIJAM SE NECESSÁRIO!!!!
Desculpe o LIVRO!!!!!!!!!!!
BJKITAS

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.