Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adorei !

 mensagem postada em 02/10/2009 - 12:10:54hs
 
 

Turma,

Voltei ontem de Orlando depois de 13 dias. Fui com o sistema de dining plan pois fiquei hospedado no Music Resort da Disney. Ganhei o sistema pelo periodo o que na ápoca não me pareceu grande coisa se mostrou o contrário. O plano é FANTÁSTICO para quem ganha.

Não sei se pagá-lo vale a pena pois não sei quanto custa nem fiz as contas do valor gasto/cobrado mas posso garantir que usá-lo é muito bom !!!

Para quem tem dúvidas sobre o plano aqui vão alguns esclarecimentos.

O plano da direito a um snack, uma refeição de balcão e uma refeição de mesa por dia mas a visão é total. Por exemplo de a pessoa tem 5 dias de pacote ela pode usar os itens incluidos conforme for de sua vontade acumulando para o outro dia se não for usado.

1) Snack: Ele vale para alguns itens no parque como água, refrigerante, pipoca, churro, etc. A pessoa tambem pode usá-lo no café da manhã se estiver em algum hotel do complexo para pegar um item como por exemplo um croissant, uma bagel, uma fruta, um quick, etc. Sempre que estiver na dúvida perguntem nas barracas se pode usar o snack para o titem que você deseja.
2) Quick service: Isso inclui uma refeição fast food. Nela está contemplado o refri, o “prato principal” (ex. cheeseburguer, hot dog, ceaser salad, etc) e uma sobremesa. Nos hoteis do complexo você pode usar no café da manhã (conta como três snacks) ou no almoço e jantar no mesmo molde do fast food sendo que no complexo tem uns jantares que tambem podem.
3) Table service: Esse é o mais fácil de saber. É só ir em um restaurante que participa do plano de refeição que tem direito a prato principal, sobremesa e bebidas não alcóolicas. Como ponto de observação vale ver que alguns restaurantes cobram mais do que um table service por pessoa para que possam comer lá (California Grill, Jiko, Cinderella Royal Table) como alguns shows tambem (Hoop Dee Doo e Spirit of Aloha) mas valem muito a pena. A gorjeta não está incluida no table service.

Para checar o saldo você pode ir no Guest Service do hotel que ele imprimem para você na hora. É muito fácil.

Caso tenham qualquer dúvida me avisem que se souber responder au falo.

Abraços,

João

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.