Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Diana

mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:23hs

Oi Diana,

Muito obrigada pela sua participação no fórum e por ajudar todos os amigos que gostariam ou que estão planejando uma visita a Disneylândia de Paris.

Sempre ouvi alguns comentários não muito animadores, mas assistindo vídeos de outros amigos que mostram bem os dois parques, eu e o Luiz estamos cada vez mais encantandos com a Disneylândia de Paris, pela riqueza dos detalhes de cada cantinho dos parques, pelos hotéis do complexo, deve ser um sonho ver tudo isto de pertinho! É a Disney com o charme europeu!

Como minha mãe é portuguesa, sei que na minha viagem a França terei que passar por Portugal para conhecer a terra linda que se fez presente em toda a minha infância, graças a minha avó que a descrevia tão bem em suas histórias.

A família de minha mãe é de Vila Flor, região de Trás dos Montes, pertinho da Espanha creio eu.

Então, você pode imaginar como estou feliz por saber que temos uma amiga portuguesa participando com tanto carinho aqui no VPO.

Um beijão,
Greicy

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.