Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

**NOVA PROMOÇÃO**

mensagem postada em 30/09/2009 - 01:09:58hs

Pessoal...a mais perdida...hahahhahaha

Que NOVA PROMOÇÃO é essa????

Vou ficar no Pop de 02.12 á 13.12...meu marido já fechou tudo...aquela pacote a sua maneira sabem??? A princípio teríamos as 10 noites, os parques e o transporte do aeroporto para o hotel e vice versa...depois eu vi o Dinning plan de graça para quem fechasse um pacote de mais de 4 dias...falei pra ele e tentou editar nosso pacote pelo site, mas não conseguiu...então ele resolveu ligar lá, disse se poderia mudar e tudo mais...que no site dizia que seriam Dinning Plan por 5 dias gratis e etc...aí a mulher perguntou o que a gente estaria comemorando, ele contou que seria nossa TERCEIRA lua de mel, sendo a SEGUNDA lá...ah aí a moça ficou toda "derretida" nos parabenizou e tudo mais e nos deu o seguinte: 10 dias de Dinning Plan + 2 mugs!!!

O meu pacote já está MEGA sensacional...mas mesmo assim queria saber do que se trata esta NOVA PROMOÇÃO...vai que melhore ainda mais???? hahahahah

BJKITAS Rebeca

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.