Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Waldete

 mensagem postada em 18/04/2007 - 09:04:51hs
 
 

Apenas relatei fatos reais. O brasileiro, desde que foi editada a Lei de Gerson sempre quer levar vantagem em tudo, não importando em que lado do balcão esteja haja visto este site em que são relatadas as formas de levá-las.
Quando viajo para algum lugar, costumo observar como as pessoas que o conhecem se comportam (no caso de Orlando, os americanos) que tambem adoram fazer compras e levar vantagem. Para vc ter uma ideia eles recortam descontos de centavos e levam ao caixa do supermercado para abater nas compras.
A maioria das lojas brasileiras que ofereciam "ofertas imperdiveis " aos "turistas" patrios já fecharam, tanto em Miami como Orlando.
Depois que as grandes redes se instalaram em Orlando, na minha opinião, as pesquisas de preços ficaram restritas a elas,não importando "descontos especiais".
Quanto a perfumes sei que as diferenças de preços são dificeis, salvo promoções, pois as casas produtoras têm preço mundial. Vale a pena, também pesquisar nos Dutyfree, inclusive Panama.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.