Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tathiana e Victor

 mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:54hs
 
 

Tathiana, pode entrar com comida sim. Levei para todos os parques em todos os dias sanduivhes, pediasure, biscoito e não teve nenhum problema nem nenhuma pergunta sobre alimentos. Em todos os parques eles mexem sim nas mochilas, pedem para abrir, inclusive tem fila de entrada para quem tem bolsa e para quem não tem, mas não por conta dos alimentos e sim por conta de algum tipo de arma ou objeto cortante.
Vivtor, estive semana passada nos parques da Universal e participei desse sistema, basta apenas comer em um dos restaurantes que oferecem isso e o serviço é como o nosso conhecido buffet, que para eles é novidade. Vc vai passando a bandeja e escolhe entre varios tipos de comida separadas por tema: italiana, asiatica, americana... é uma opção de comer coisa além de sanduiche e pizza, mas sobre o objetivo de comer o quanto vc puder nao vale a pena, porque uma vez no parque o que a gente menos quer é passar muito tempo em lanchonete e em restaurante. O que eu fui era no Universal e estava ao lado da atraçaõ dos Simpsons, comi comifa asiatica, muito boa e meus filhos macarrão com almôndega.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.