Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marianna / Juliana

mensagem postada em 28/09/2009 - 01:09:27hs

Olá,
Vou me metendo na conversa de vcs, mas almoço ou janto no Chef´s Michey, todas as vezes que vou para a Disney. Acho ótimo e tenho uma filha de 2 anos e 6 meses que também adora. Acho que ele é ótimo principalmente para as crianças pequenas.
Quanto a localização, ele fica no hotel contemporary. É bem perto do Magic Kingdom. inclusive passamos por ele, quando vamos para o parque de monorail. É fácil de chegar, tem estacionamento tranquilo e não precisa de ingresso para o parque.
A comida é muito boa, na minha opinião melhor do que o do Crystal Palace. É em sistema de buffet, tem carne, salmão, muitas coisas boas. E o buffet infantil tem nugets, pizza, macarrão com queijo. Tem uma ótima parte de saladas e frios. E tem um buffet de sobremesa também. Vale muito a pena. Quanto a bebida, acho que está inclusa, eu usava o dinning plan, e não pagava pela bebida e era no sistema de refil, eles trazem quanto vc quiser.
Abraços
Marina

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.