Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CAROLINE - ATRACÇÕES DISNEYLAND PARK

 mensagem postada em 28/09/2009 - 12:09:07hs
 
 

DISNEYLAND PARK

MAIN STREET USA: - DISNEYLAND RAILROAD, combóio que dá a volta ao parquet, acho que deves ir, dá-te uma ideia global do parque, e ao contrário do de Orlando, dá para ver muito bem as outras “terras”. Entre e sai na mesma estação para veres tudo.
- HORSE-DRAWN STRRET CARS e MAIN STREET VEHÍCLES, não vale a pena perderes tempo, são coches puchados por cavalos ou carros antigos que vão desde a entrada até ao Castelo. Tira uma foto e não percas mais tempo.
- LIBERTY ARCADE e DISCOVERY ARCADE, são galerias de exposição, paralelas à Main Street, ficam por trás das lojas, tem entrada e saída, podes usar como meio de acesso quando a Main Street estiver muito cheia de gente…


DISCOVERYLAND: - AUTOPIA, muito parecido com Tomorrowland Transit Authority de Orlando, as diferenças são: os carros são género anos 50, o cenário da volta são uns jardinzinhos bonitos e tem semáforos, lá da para teres uma noção de fora.
- LES MYSTERES DU NAUTILUS, -- palavra censurada -- de visitar a pé. Não é nada de mais, mas podes dar uma espreitadela, é rápido.
- SPACE MOUNTAIN-MISSION 2, vai!!! Não é como a de Orlando, é rápida, tem loopings, tem um arranque alucinate que dá para ver de fora com um fumo assustador…é cheia de efeitos especiais…se gostas de adrenalina não podes perder.
- HONEY, I SHRUNK THE AUDIENCE, igual ao de Orlando.
- STAR TOURS, igual ao de Orlando.
- BUZZ LIGHTYEAR LASER BLAST, igual ao de Orlando
- ORBITRON, igual ao Astro Orbiter de Orlando.


FANTASYLAND: - IT’S A SMALL WORLD, muito parecido com o de Orlando, as diferenças são: tem bonecos com representação de outros países e é mais claro, mais cor de rosa…tem uma estética ligeiramente diferente, mas a ideia é a mesma.
- LES PAYS DES CONTES DE FÉES, barquinho que viaja ao ar livre por representações de vários contos. De fora podes ver se te agrada ou não investir aqui algum tempo.
- CASEY JR. LE PETIT TRAIN DU CIRQUE, combóio do filme de dumbo. É um comboio animado, com uma musiquinha alegre…dá para ver de fora.
- BLANCHE-NEIGE ET LES SEPT NAINS, igual a Snow White Scary Adventures de Orlando.
- PETER PAN’S FLIGHT, igual ao de Orlando.
- ALICE’S CURIOUS LABIRYNTH, um labirinto de arbustos de percorrer a pé que leva a um castelo pequenino…não é nada de especial, vai só se tiveres tempo.
- SLEEPING BEAUTY CASTLE, tens que ir!!! É muito lindo com as árvores do jardins com copa cortada em forma de cubo…dá para andar e subir por dentro…é muito bonito e diferente do da Cinderela.
- MAD HATTER’S TEA CUPS, chávenas iguais às de Orlando.
- DUMBO THE FLYING ELEPHANT, igual à de Orlando.
- LES VOYAGES DE PINOCCHIO, carrinho que percorre a história de Pinóquio. Lembra a infância…se gostares do filme vais gostar…
- LE CARROUSEL DE LANCELOT, igual ao Carrossel da Cinderela de Orlando.
- LA TANIÉRE DU DRAGÓN, visita a pé às masmorras do castelo, onde está um dragão animatrónico…não é nada de especial, mas ao passares podes entrar…


ADVENTURELAND: - INDIANA JONES AND THE TEMPLE OF PERIL, montanha russa ao ar livre, rápida, com loopings, pena que a volta é pequena.
- PIRATES OF THE CARIBBEAN, muito parecido com o de Orlando, a diferença é que tem umas descidinhas verticais que chegam a salpicar…
- PIRATE’S BEACH, zona de areia para as crianças.
- LA PASSAGE ENCHATÉ D’ALLADIN, é de visitar a pé…não é nada de especial…só umas pinturas…alguns objectos árabes…
- LA CABANE DES ROBINSON, igual ao Swiss Family Tree House de Orlando
- ADVENTURE ISLE, zona de grutas e pontes suspensas…tem uma ponte suspensa enorme sobre a água…vaele a pena dar uma passagem para umas fotos.
- CAPTAIN HOOK’S PIRATE SHIP, barco de ver a pé…vale a pena tirar uma foto ao leme deste navio.


FRONTIERLAND: - BIG THUNDER MOUNTAIN, parecida com a de Orlando mas com uma vista e passagens diferentes, passa pela água, mas não chega a salpicar os passageiros.
- THUNDER MESA RIVERBOAT LANDING, igual ao Liberty Square Riverboat de Orlando, mas a volta, como é lógico é diferente, mas é do mesmo género…é também demorado…
- PHANTOM MANOR, parecida com Haunted Mansion, é mesmo muito parecida, excepto a estética por fora…vale a pena tirar foto à noite…é mais assustadora e tem um cemitério que dá para passear de fora…
- POCAHONTAS INDIAN VILLAGE, zona de areia para crianças.


Acho que não esqueci nada…agora tens que ponderar…

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".