Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sandra

mensagem postada em 25/09/2009 - 05:09:22hs

Sandra, já aluguei com o Ronaldo da Orlando Tickets Online em Janeiro passado e fiz uma reserva para Janeiro/2010(caso tenha um plano melhor até lá posso alterá-lo).Em Agosto fiz uma reserva através dele para minha irmã tb e foi tudo ok. Quanto a preço como no início foi a primeira vez , acabei pesquisando e no geral o melhor preço foi o do Ronaldo. Pode ser que vc encontre preços melhores mas na minha opinião eu levei em conta o ponto de apoio, isto é , o escritório dele em Orlando , onde tive dúvidas a respeito do contrato e ele me orientou e pelo que vi através de alguns relatos .
Geralmente eu faço o all inclusive , com todos os seguros, pois estamos em um país com leis rigorosas e o que eu mais quero é me divertir e não ter dor de cabeça por isso prefiro pagar um pouco mais e não economizar nessas coisas.
Vc pode fazer a reserva pelo site dele ou qualquer dúvida ligar através de ligação interurbana nacional para um número de SP que vai cair no escritório dele em Orlando. As vezes por e mail fica complicado e eu acabo ligando para o escritório dele.
Quanto ao GPS eu na primeira vez aluguei e agora vou levar um que minha irmã trouxe de Orlando. No que puder te ajudar é só me escrever ok?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.