Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Hollywood Rip Ride Rockit

 mensagem postada em 25/09/2009 - 12:09:36hs
 
 

Estou em Orlaando desde o dia 15/09, e tenho a pretensão de "gabaritar" as montanhas russas dos parques que programei visitar. Ainda não fui ao Busch Gardens nem ao Islands of Adventure, portanto não tenho tantos parâmetros assim, mas posso relatar minha experiência na Rip Ride. Fomos ao Universal hoje. Logo na abertura do parque a montanha estava fechada por problemas técnicos. Por volta do meio dia foi aberta ao público, e não houve filas enormes até o horário próximo ao fechamento do parque.
Primeira impressão: como estamos com nossa filha de 4 anos, optamos por utilizar a fila p/ os single riders (até então ia mais rápido do que fazer child swap nos demais parques). Foi um erro. o pessoal não distribuiu muito bem os singles, e várias vezes carrinhos partiram com bancos vazios. Finalmente chegou minha vez, fui de 1st row, mesmo sem fazer questão. O tempo p/ selecionar música é curto, porém suficiente. Logo começa uma tremenda subida (lenta) em 90o. Já dá uma sensação de "Meu Deus o que estou fazendo aqui?". Mas é só no comecinho. Depois a coisa toda rola maravilhosamente. Looping invertido, descidonas, e quando você pensa que está acabando, ainda tem mais um pouquinho. Adorei!!!
Aí foi a vez do meu marido. Tb pegou a fila single, e foi um parto. A montanha parou mais de 3 vezes por problemas técnicos, muitas pessoas desistiram, e ele só foi sair do brinquedo depois do fechamento do parque. Mas disse que valeu, apesar de sair de lá com as pernas bambas...
Depois de amanhã iremos ao Islands, e como não há filas nos parques, tentarei dar uma passaadinha pela Rip Ride só p/ matar as saudades...
Desculpem o tamanho do relato. É proporcional ao tamanho da empolgação...
Abraços a todos!!!

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.