Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leonardo

 mensagem postada em 17/04/2007 - 02:04:21hs
 
 

Eu fiquei meio receosa de trazer tambem sem declarar, mas meu sogro pediu um mini Sony vaio daqueles e disse pra eu arriscar, se desse erado ele pagava.
Bom, como era MINI veio dentro da minha bolsa de mão, não a bagagem, eu levei uma bolsa destas de couro que era meio grande e deu na boa. Passou no raio x mas não falaram nada, e naquela hora que a PF ali deveria atacar, deixou passar todo mundo que eu vi.
Era até engraçado de ver a fila, pois a de nada a declarar era gigantesca, todo o vôo, e a outra tinha 3 pessoas.
Imagina se um vôo vindo de Miami lotado não tinha nenhum trocinho eletronico.
Nós trouxemos varias coisas além do vaio e não pararam nada.
Mas nada disso é pra te incetivar, eu tambem morri de medo e meu mesmo era só um monte de cremes, roupas aos montes, sapatos e de eletronico só um daqueles wi-fi para internet sem fio que estava US$80, uma barbada.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).