Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Só penso em voltar

mensagem postada em 23/09/2009 - 06:09:36hs

A minha primeira e única viagem para Orlando foi em Agosto. A viagem aérea foi muito cansativa: 3 horas do Porto para Franckfurt, 3 horas de escala/espera e depois 10 horas para Orlando (o regresso foi igual), dá cabo de uma pessoa...Cheguei lá no final do dia e só deu para dar uma voltinha pelo hotel (era da Disney, era maravilhoso, adorei), jantar, tomar um duche e dormir. Daí para a frente foi só diversão, mais 9 dias apenas dedicados a parques de diversões disney e parques aquáticos Disney...vi tudinho, andei em tudinho...não podia esperar mais!!! Agora, só penso em voltar, desta vez, vou apenas revisitar as coisas mais marcantes da Disney e vou visitar outras cadeias de parques!
Foi sem dúvida das melhores viagens da minha vida! Fique surpreendido com a simpatia dos Americanos...ficavam um pouco surpresos quando perguntavam de onde era...mas até falavam algum português...um senhor da loja do hotel era natural da Madeira Óbvio que mal dizia Portugal diziam logo: Cristiano Ronaldo e Abel Xavier, e eu que pensava que eles só viam basquete não tive nenhum contratempo, nenhuma desilusão referente a nada...foi maravilhoso...ah, a comida é o ponto fraco, mas já estava à espera!
Simplesmente AMEI

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.