Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Lílian

mensagem postada em 21/09/2009 - 01:09:25hs

Oi Lílian,

No Citypass você pode escolher entre um passeio de barco pela CircleLine - entre eles: (one 2-Hour Harbor or Harbor Lights Cruise, or 75 minute Liberty Cruise (available May 1 - Oct 31 only or The Beast Speed Boat) - no link que te passei da CircleLine tem estes passeios. Alguns deles permitem que você veja a Estátua durante o passeio.

Ou então o Ferry que levará para ilha da Estátua da Liberdade e Ellis Island.

Se eu optasse por comprar o Citypass faria alguns dos passeios de barco, pois o ferry para a Estátua e Ellis Island custa U$12,00 e os outros passeios são mais caros.

Para subir na Coroa ou mesmo no observatório no pedestal da Estátua você tem que comprar o ingresso com horário no site oficial - lá você vai pagar o valor a mais para poder visitar a coroa ou o pedestal, além dos U$12,00 do ferry.

Segue o site para a reserva no link

A minha dica é não demorar para comprar, pois o número de visitantes é limitado tanto para o acesso a coroa, quanto para o pedestal e em julho eu só encontrei data disponível para outubro, ou seja, deveria ter comprado muito antes!

Ainda sobre os passeios de barco e a tão famosa Estátua da Liberdade, vale depois que voltarem da visita a Estátua pegarem o Ferry para Staten Island, pois o terminal para este ferry fica bem próximo.

Este passeio é grátis e proporciona uma vista boa da Estátua. Os terminais tanto em Manhattan quanto em Staten Island são lindos, extremamente limpos e seguros, e este ferry não balança quase nada!

Beijos,
Greicy

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.