Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

aline

mensagem postada em 20/09/2009 - 10:09:08hs

eu fiquei hospedada no numero 9700 na ID , acredito q o centro de informaçoes era +- uns 2 quarteiroes p frente perto de um hotel q parece um castelo,é perto de um wallgrens a ID é muuito comprida mas nao tem erro ,é o unico centro de turistas q tem ,fica do seu lado direito em sentido ao prime outlets,tem cupons p parques,lojas... informaçoes de lugares,a vale a pena dar uma passada...
queria te dar uma dica de restaurante naum sei se vc conhece se chama olive garden na ID tb bom e barato e tony romas gostamos muito....boa viagem abç paula

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".