Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Stella

mensagem postada em 19/09/2009 - 09:09:20hs

Concordo com o Fábio, mas como tive uma experiencia pessoal Vou me intrometer: Fui em ago pela primeira vez, só eu e meu marido. No primeiro dia fomos direto ao ronaldo, depois ao hotel e depois fui pro MK gastar aquele dia a mais q "ganhamos" qdo compramos 4 dias na disney. Chegamos lá pelas 7 pm. Entramos de ferryboat, achei mágico ver pela primeira vez o castelo chegando de barco... A main street com a luz do entardecer foi minhas boas vindas ao mundo mágico pela primeira vez. Lá chegando conseguimos ir a 3 atrações normalmente cheias q estavam sem fila: jungle cruise, pirates e monsters. Assistimos a spectromagic e qdo faltavam uns 15 minutos pro wishes começou a chover. Fiquei tristinha, os cast diziam q não sabiam se a chuva ia deixar... Aí vimos o big thunder mountain sem fila, nem acreditei, fomos logo entrando. Lá dentro vi q se tivesse wishes perderíamos, mas arriscamos pq continuava chovendo. Qual não foi nossa surpresa qdo a montanha russa sai e começa apassar pelas partes abertas e no céu adivinhem o q vimos??? Wishes, começando a acontecer, nós saindo e entrando com toda aquela adrenalina e assistindo aos fogos com essa vista privilegiada. Foi mágico!!! Quando saímos ainda conseguimos ver um pouco, mas nao deu pra ver a sininho- ótima desculpa pra começar a pensar em voltar. E repeti a big thunder. Num outro dia voltei as 9 am, fiz todas as atrações q quis(snif perdi só peter pan pq cheguei tarde pra pegar FP) e saí lá pelas 3 pm pra fazer compras. Pode ser cansativo chegar ao MK as 9 am e esperar o wishes q no dia q fui era as 10 pm. Na minha opinião foi a melhor maneira de conhecer o MK, pretendo repetir. Abraço.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)