Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Nova York roteiro

mensagem postada em 19/09/2009 - 06:09:06hs

Ana e Greicy!!!
Meu nome é Mirian e sou esposa do José Paulo.Muito obrigada pelas dicas! estava totalmente perdida...rs
Viajamos em novembro (só nós duas!!!) para NY é a primeira vez na cidade!
Que coincidencia Ana!!! Vc foi na mesma epóca....vamos chegar na sexta(27/11) às 06:15hs no JFK.Pensei em fazer compras.. acho que Outlet é loucura(como disse a Greicy)..primeiro pq o Woodburry é longinho,né? Onde vc foi nesse dia???
Ana, li que vc foi no show do Wintuk vc gostou??? é no WaMu Theather,né?Comprou ingressos pelo site? Que lugar aconselha eu comprar???O show das rockettes vc assistiu no radio city? comprou antes tbém pelo site? de onde tenho uma boa visão???
Minha filha quer conhecer os ícones da cidade(estatua da liberdade,ilha ellis,wall street,groung zero,pier 17, ponte do brooklyn,Rockfeller center,times square,ESB ou Top of the rock(estamos na duvida!!!),enfim todas as regiões com seus respectivos atrativos...será que vai dar tempo? ficamos até o dia 07/12 embarcamos as19:55hs
se puder nos ajudar com roteiros e dicas vou ficar muito agradecida....
Vcs são muito gentis e solicitas!!!
beijos
e ótimo domingo
Mirian

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.